|
|
|
CADIC 22 - Ano 6
abril - maio - junho / 2014
ARTIGOS
A imparcialidade política das revistas “VEJA” e “ISTOÉ”: análise das capas referentes ao voto do decano do STF sobre os embargos infringentes do caso mensalão
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Gabriel Jorge Silva Ramos - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Michell Lima Câmara de Albuquerque - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Pedro Henrique de Araújo Lorena - 2º ano de Rádio, TV e Internet
A importância do rádio na prestação de serviços e melhorias urbanas
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Kelem Santos - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Victoria Ribeiro - 2º ano de Rádio, TV e Internet
A influência da marca na vida do consumidor
Elisa Marins de Carvalho - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Gabrielle Mota de Oliveira - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Mayra de Souza Boncristiano - 2º ano de Publicidade e Propaganda
A mensagem política e ideológica por trás dos desenhos da Disney nas décadas de 40 e 50
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Gabriel da Silva Ferreira - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Miguel Rocha Mello Notarangeli - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Rafael Mariano - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Comunicação da Maçonaria
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Juliane Quintanilha Januncio - 2º ano de Publicidade e Propaganda
João Felipe Ribeiro Marton - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Pedro Cássio Martins Alves - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Comunicações em massa – Manipulando informações
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Elisabeth Louise dos Santos Claro - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Marcelo Alves de Araújo - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Walterson Mimoso - 2º ano de Rádio, TV e Internet
William Honório Lara Rosa - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Culto às marcas: uma análise da influência da Apple na sociedade
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Diego Domingos Gonçalves - 2º ano de Publicidade e Propaganda
José Antonio de Paula Júnior - 2º ano de Rádio, TV e Internet
O impacto da comunicação entre palhaço e paciente e seu reflexo na vida pessoal dos voluntários da Trupe Medicômicos
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Iran Ramos Gonzaga Gomes da Silva - 2º ano de Rádio, TV e Internet
O Recurso da “Segunda Tela” na TV Brasileira
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Lucas D‟angelo Corrêa - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Orlando de Carvalho do Nascimento - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Otimização de marcas por meio do merchandising no Cinema
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Daniele Alessandra da Silva - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Thainá Ribeiro Rosa - 2º ano de Publicidade e Propaganda
RESENHAS
Linguagem e persuasão e a arte da retórica
Pedro Henrique de Araujo Lorena - 2º ano de Rádio, TV e Internet
|
CADIC 22 - Ano 6
abril - maio - junho / 2014
ARTIGOS
A imparcialidade política das revistas “VEJA” e “ISTOÉ”: análise das capas referentes ao voto do decano do STF sobre os embargos infringentes do caso mensalão
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Gabriel Jorge Silva Ramos - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Michell Lima Câmara de Albuquerque - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Pedro Henrique de Araújo Lorena - 2º ano de Rádio, TV e Internet
A importância do rádio na prestação de serviços e melhorias urbanas
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Kelem Santos - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Victoria Ribeiro - 2º ano de Rádio, TV e Internet
A influência da marca na vida do consumidor
Elisa Marins de Carvalho - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Gabrielle Mota de Oliveira - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Mayra de Souza Boncristiano - 2º ano de Publicidade e Propaganda
A mensagem política e ideológica por trás dos desenhos da Disney nas décadas de 40 e 50
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Gabriel da Silva Ferreira - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Miguel Rocha Mello Notarangeli - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Rafael Mariano - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Comunicação da Maçonaria
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Juliane Quintanilha Januncio - 2º ano de Publicidade e Propaganda
João Felipe Ribeiro Marton - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Pedro Cássio Martins Alves - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Comunicações em massa – Manipulando informações
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Elisabeth Louise dos Santos Claro - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Marcelo Alves de Araújo - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Walterson Mimoso - 2º ano de Rádio, TV e Internet
William Honório Lara Rosa - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Culto às marcas: uma análise da influência da Apple na sociedade
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Diego Domingos Gonçalves - 2º ano de Publicidade e Propaganda
José Antonio de Paula Júnior - 2º ano de Rádio, TV e Internet
O impacto da comunicação entre palhaço e paciente e seu reflexo na vida pessoal dos voluntários da Trupe Medicômicos
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Iran Ramos Gonzaga Gomes da Silva - 2º ano de Rádio, TV e Internet
O Recurso da “Segunda Tela” na TV Brasileira
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Lucas D‟angelo Corrêa - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Orlando de Carvalho do Nascimento - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Otimização de marcas por meio do merchandising no Cinema
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Daniele Alessandra da Silva - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Thainá Ribeiro Rosa - 2º ano de Publicidade e Propaganda
RESENHAS
Linguagem e persuasão e a arte da retórica
Pedro Henrique de Araujo Lorena - 2º ano de Rádio, TV e Internet