Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.
| |
|

CADIC 22 - Ano 6

abril - maio - junho / 2014



ARTIGOS



A imparcialidade política das revistas “VEJA” e “ISTOÉ”: análise das capas referentes ao voto do decano do STF sobre os embargos infringentes do caso mensalão

Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila

Gabriel Jorge Silva Ramos - 2º ano de Publicidade e Propaganda

Michell Lima Câmara de Albuquerque - 2º ano de Rádio, TV e Internet

Pedro Henrique de Araújo Lorena - 2º ano de Rádio, TV e Internet



A importância do rádio na prestação de serviços e melhorias urbanas

Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila

Kelem Santos - 2º ano de Publicidade e Propaganda

Victoria Ribeiro - 2º ano de Rádio, TV e Internet



A influência da marca na vida do consumidor

Elisa Marins de Carvalho - 2º ano de Publicidade e Propaganda

Gabrielle Mota de Oliveira 2º ano de Rádio, TV e Internet

Mayra de Souza Boncristiano - 2º ano de Publicidade e Propaganda


A mensagem política e ideológica por trás dos desenhos da Disney nas décadas de 40 e 50

Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila

Gabriel da Silva Ferreira - 2º ano de Rádio, TV e Internet

Miguel Rocha Mello Notarangeli 2º ano de Rádio, TV e Internet

Rafael Mariano - 2º ano de Publicidade e Propaganda



Comunicação da Maçonaria

Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila

Juliane Quintanilha Januncio - 2º ano de Publicidade e Propaganda

João Felipe Ribeiro Marton 2º ano de Rádio, TV e Internet

Pedro Cássio Martins Alves 2º ano de Rádio, TV e Internet



Comunicações em massa – Manipulando informações

Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila

Elisabeth Louise dos Santos Claro 2º ano de Rádio, TV e Internet

Marcelo Alves de Araújo 2º ano de Rádio, TV e Internet

Walterson Mimoso 2º ano de Rádio, TV e Internet

William Honório Lara Rosa 2º ano de Rádio, TV e Internet



Culto às marcas: uma análise da influência da Apple na sociedade

Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila

Diego Domingos Gonçalves - 2º ano de Publicidade e Propaganda

José Antonio de Paula Júnior 2º ano de Rádio, TV e Internet



O impacto da comunicação entre palhaço e paciente e seu reflexo na vida pessoal dos voluntários da Trupe Medicômicos

Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila

Iran Ramos Gonzaga Gomes da Silva 2º ano de Rádio, TV e Internet



O Recurso da “Segunda Tela” na TV Brasileira

Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila

Lucas D‟angelo Corrêa - 2º ano de Publicidade e Propaganda

Orlando de Carvalho do Nascimento - 2º ano de Publicidade e Propaganda



Otimização de marcas por meio do merchandising no Cinema

Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila

Daniele Alessandra da Silva - 2º ano de Publicidade e Propaganda

Thainá Ribeiro Rosa - 2º ano de Publicidade e Propaganda





RESENHAS


Linguagem e persuasão e a arte da retórica

Pedro Henrique de Araujo Lorena - 2º ano de Rádio, TV e Internet